domingo, 12 de agosto de 2012

MEA CULPA

Olá meninas!!! Vim fazer um Mea Culpa!rsrsrsr.... Sei que as publicações do blog e da fan page estão desatualizadas mas são por bons motivos, né! Ou seja, ando megaocupada. Mas prometo que vou tentar manter por dentro de todas as novidades da Sachetaria, ok!!!

Também vou resgatar um pouco de alguns conteúdos que acho importante para as pessoas que adoram os sachês perfumados da Sachetaria, que também são artesãs e, além de admirar nossas peças, respeitam o meu trabalho. ( Para vocês todo o meu carinho!!!)

Segue o link do You Tube, onde ensino a fazer o lacinho com fitinha de cetim e deixar a parte com brilho para frente ---> http://www.youtube.com/watch?v=42QmI6REyKY&feature=plcp

E para quem tem ORKUT, na comunidade EU AMO SACHÊ PERFUMADO, você encontra muita informação como receita para fazer o sachê perfumado com sagú, com manta acrílica, serragem e várias outras técnicas e dicas! ;)

Uma beijoca e abraços perfumados. :*

2 comentários:

Aromas de Gaia disse...

Eu amo este vídeo pois já me ajudou muito.
bjs e obrigada
Raquel Donay
Aromas de Gaia

SACHETARIA disse...

Obrigada Raquel. A ideia é ajudar, sempre! ;)